Adolescente empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e prende adolescente autor pelo furto
Adolescente infrator identificado como M. M. (17) de vulgo “Fumaça”, que confirmou ter furtado a motocicleta Honda Biz 100 de cor Preta e placas HST-9288 de Maracaju, durante a noite do dia anterior. / Foto: Robertinho

Por volta das 17:30h da tarde de sábado (14), a Polícia Militar de Maracaju em rondas ostensivas avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA BIZ de cor preta com as características de um veículo furtado na noite anterior.

A guarnição deu ordem de parada para o indivíduo utilizando os sinais sonoros e luminosos, porem o mesmo não acatou, portanto foi solicitado o apoio de outra viatura policial, e após acompanhamento tático as guarnições lograram êxito em abordar o indivíduo na Rua Independência próximo ao Bar do Olivar.

Na abordagem foi constado que se tratava do veículo furtado no dia anterior, o adolescente infrator identificado como M. M. (17) de vulgo “Fumaça”, que confirmou ter furtado a motocicleta Honda Biz 100 de cor Preta e placas HST-9288 de Maracaju, durante a noite do dia anterior.

O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta furtada para providências que o caso requer.

Fumaça atinge a maioridade no fim deste ano.

Reveja algumas matérias já divulgadas pelo MaracajuSpeed, ao qual “Fumaça” tem participação ou total autoria nos delitos:

Maracaju: Adolescente com inúmeras passagens pelos meios policiais é preso pela PM por furto de motocicleta

Maracaju: Três menores e uma jovem foram apreendidos após perseguição com moto roubada e três pés de maconha são encontrados em residência

PM recupera motocicleta produto de estelionato ocorrido em Dourados e elucida caso de furto de veículo ocorrido em Maracaju

Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescente infrator autor de furto

 

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e prende adolescente autor pelo furto
Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e prende adolescente autor pelo furto