PM dá resposta rápida na recuperação de motocicleta furtada e prisão de autores.

Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada
PM no local com autores abordados. / Foto: Robertinho

Na tarde de ontem o Soldado da PM Cristiano lotado aqui em Maracaju, transitava pela BR-267, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que um estava em uma bicicleta e outro conduzindo uma motocicleta, e adentraram a estrada que dá acesso a pedreira.

Diante disto o Soldado da PM decidiu abordar os adolescentes de iniciais M. M. (16) de vulgo “Fumaça” e M. V. P. G. (17) e ao checar a motocicleta CG Fan de cor Vermelha e placa OOI-7243 de Maracaju, constou como produto de furto ocorrido no último dia 27/08/2017. Mediante tal fato o militar solicitou via COPOM o apoio da Guarnição em Serviço e conduziu os adolescentes e a motocicleta recuperada a Delegacia de Polícia Civil.

Os adolescentes que são reincidentes em outros delitos, responderam pelo crime de “Receptação”, pois negam serem os autores do furto.

Já o veículo será devolvido ao proprietário.

A ação da Polícia Militar vem dar reposta imediata aos bandidos e criminosos tanto na maioridade penal, quanto as crianças e adolescentes infratoras que tentam agir praticando atos criminosos contra a sociedade maracajuense.

Se você querer denunciar qualquer tipo de crime, ou desconfiar de algo, ligue para o telefone de emergência da Polícia Militar 190 ou 3454-1972 da Polícia Civil, pois você estará atuando na segurança da sua cidade.

Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada
Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada
Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada