“Fumaça” faz muito tempo que incomoda a sociedade e dá trabalho para as autarquias de segurança pública de Maracaju.

Maracaju: Adolescente com inúmeras passagens pelos meios policiais é preso pela PM por furto de motocicleta
Motocicleta recueprada pela PM e autor adolescente infrator M. M. (17). / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 03:20h da madrugada de hoje (23), na Rua Ezequiel Felício Carneiro, Conjunto Fortaleza 1.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima citado a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que havia um indivíduo tentando destravar o guidom de uma motocicleta, na referida rua. Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou sentido ao local informado pelo comunicante, e ao adentrarem a rua avistaram que o autor M. M. (17) de vulgo “Fumaça”, estava em posse da motocicleta Honda Titan de cor Cinza e placa HSB-6461 de Maracaju, e ao avistara a chegada da viatura policial empreendeu fuga a pé, adentrando vários terrenos baldios, sendo que foi perseguido por mais de duas quadras, sendo ele aprendido pelos PMs. Já com o autor apreendido os militares retornaram ao local, onde a motocicleta foi deixada por “Fumaça” e interpelado o mesmo, de onde a motocicleta havia sido furtada, “Fumaça” indicou uma residência próxima do local, mediante isto os militares se dirigiram até a residência onde a motocicleta fora subtraída por “Fumaça” e em contato com a vítima/proprietário, o mesmo afirmou que a motocicleta estava na varanda da residência com o guidom travado, mas que o portão menor não estava trancado.

A testemunha afirmou aos militares que acordou com o barulho de alguém tentando abrir o portão de sua residência, mas este estava trancado e que momentos seguintes viu o autor já empurrando a motocicleta pela rua, e que o mesmo chutava a roda dianteira da motocicleta tentando quebrar a trava do guidom.

Como já sabemos, a história é repetida, e logo “Fumaça” estará nas ruas incomodando a sociedade, pois o mesmo é adolescente e nossa justiça é muito branda, mas os militares como sempre empenhados em seus trabalhos encaminharam o adolescente e a motocicleta recuperada para a Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas ao caso.

Fumaça atinge a maioridade no fim deste ano.

Reveja algumas matérias já divulgadas pelo MaracajuSpeed, ao qual “Fumaça”  tem participação ou total autoria nos delitos:

Maracaju: Três menores e uma jovem foram apreendidos após perseguição com moto roubada e três pés de maconha são encontrados em residência

PM recupera motocicleta produto de estelionato ocorrido em Dourados e elucida caso de furto de veículo ocorrido em Maracaju

Maracaju: PM de folga recupera motocicleta furtada

Maracaju: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescente infrator autor de furto

Maracaju: Adolescente com inúmeras passagens pelos meios policiais é preso pela PM por furto de motocicleta
Maracaju: Adolescente com inúmeras passagens pelos meios policiais é preso pela PM por furto de motocicleta