De acordo com o site Campo Grande News, a ex-mulher do músico autodidata, Ruth Haruko Ishikawa, contou que além do diabetes, Dino tinha problemas respiratórios e pressão alta.

Considerado o maior sanfoneiro do país, Dino Rocha morreu na noite de domingo (17/2) no Hospital Regional de Campo Grande. Ele estava internado há quase um mês no local por complicações causadas pelo diabetes.
De acordo com o site Campo Grande News, a ex-mulher do músico autodidata, Ruth Haruko Ishikawa, contou que além do diabetes, Dino tinha problemas respiratórios e pressão alta. O acordeonista estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e morreu às 19h.
A ex-mulher também fez breve relato sobre os últimos dias do músico. "Apareceu uma infecção no braço, estava inchado e vermelho, achamos que era uma picada de inseto e o levamos para o posto de saúde. Ele fez exames e ficou lá", disse, segundo o portal de notícias da Capital.
Desde o dia 26, o artista estava entubado na UTI do hospital. A causa exata da morte ainda não foi esclarecida.
O velório começa ao meio-dia no cemitério Memorial Park, no bairro Universitário, e será aberto ao público. O sepultamento está marcado para às 9h desta terça-feira (19), no mesmo local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!