Acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado

Ladrão que agrediu vítima com barra de ferro durante assalto em Dourados é preso
Acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado / Foto: Prisão foi feita pelo SIG (Foto: Reprodução, Osvaldo Duarte)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NRI (do Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 32 anos, identificado como o autor de um roubo majorado ocorrido durante a madrugada.

De acordo com a investigação, a vítima caminhava pela Av. Joaquim Teixeira Alves, na terça-feira (12), quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo suspeito, que portava uma barra de ferro.

Ao chegar na Rua Eulália Pires, o homem anunciou o assalto e passou a agredir a vítima com golpes da barra de ferro, exigindo a entrega imediata de seu aparelho celular.

 

A vítima tentou reagir e entrou em luta corporal com o assaltante. No entanto, devido à superioridade física e à violência empregada pelo agressor, a vítima foi subjugada e forçada a entregar um iPhone, sua carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

A equipe de investigação, ao receber a informação sobre o roubo, iniciou imediatamente as diligências para identificar e localizar o autor do crime.

O suspeito foi identificado e detido. Diante das evidências, o indivíduo foi conduzido à sede do SIG/Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado, cuja pena pode variar de 4 a 10 anos de reclusão, além de multa.