Teve várias fraturas

Jovem que se atirou em frente de carro não corre risco de morte

O jovem de 26 anos que se atirou na frente de um veículo, Fiat Uno, na noite desta terça-feira (17), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, não corre risco de morte. Ele sofreu politraumatismo.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele está consciente e orientado internado pela ortopedia, com múltiplas fraturas no corpo. O jovem teve um leve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e não corre risco de morte. Não há previsão de alta.

O rapaz teria se jogado em frente ao veículo, e com o impacto, sofreu diversas fraturas e um traumatismo craniano encefálico. O motorista do carro, um microempresário de 43 anos, não se feriu. Ele contou que o fato aconteceu de forma muito rápida. “Eu estava vindo aqui (faixa esquerda) quando houve o impacto, um motociclista chegou e disse que o rapaz tinha se jogado em frente ao carro”, conta.

O para-brisas do veículo chegou a quebrar com o impacto. Ele foi levado pelos bombeiros à Santa Casa. Após o atropelamento, houve um outro acidente na pista de sentido contrário, mas ninguém ficou ferido.