Acidente aconteceu por volta das 20h de ontem na Avenida Noroeste com a Rua Duartina, no Bairro Vila Olinda.

Jovem perde controle em curva, capota motocicleta e morre em avenida
Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas do acidente registrado na noite de ontem. / Foto: Henrique Kawaminami

Aos 20 anos, Matheus Clementino de Oliveira morreu após capotar a motocicleta que conduzia, por volta das 20h de ontem (25), na Avenida Noroeste com a Rua Duartina, no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Matheus seguia numa motocicleta Honda Titan vermelha pela Avenida Noroeste sentido Costa e Silva, quando ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu contra a guia do meio-fio. Na sequência, a motocicleta capotou e a vítima foi arremessada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. O óbito foi constatado às 20h14. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Vizinho ao local onde aconteceu o acidente, o entregador Vitor Fernandes, 35 anos, contou que o motociclista bateu no meio-fio, depois num coqueiro. O pai e o irmão da vítima foram ao local e disseram que Matheus seguia para a casa de amigos. "Ele não corria muito. Na hora, a família chegou a comentar que a vitima pode ter sofrido um mal súbito", contou. 

Vitor reclama dos constantes acidentes no local. "Esse trecho é muito complicado. Os motoristas não respeitam o limite de velocidade aqui. Sempre tem batida. Porém, essa é a primeira vez que vejo um acidente com morte", lamentou.