Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com o grupo relatou que Bruno estava à frente em uma BMW S1000RR, quando viu ele perder o controle da direção em uma curva e cair, levantando grande quantidade de poeira.

Jovem morre após sofrer acidente durante passeio de moto com amigos
Vítima sofreu queda de moto e morreu no local. / Foto: Divulgação

Bruno Valente Soares Lima, de 28 anos, morreu após acidente de trânsito ocorrido no início da noite do último sábado, dia 08 de agosto, na rodovia MS-080, na zona rural da cidade de Corguinho. Ele participava de um passeio de moto com amigos, quando sofreu queda.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com o grupo relatou que Bruno estava à frente em uma BMW S1000RR, quando viu ele perder o controle da direção em uma curva e cair, levantando grande quantidade de poeira. Imediatamente foi acionado socorro.

Segundo o site Midiamax, a equipe de resgate chegou ao local e se deparou com Bruno já sem vida. O local da queda fica a cerca de quatro quilômetros de distância da serra, onde o grupo pretendia chegar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que registrou a ocorrência como acidente de trânsito fatal causado pela própria vítima.