De acordo com a polícia, vítima utilizava o aparelho conectado na tomada quando um animal teria atingido a rede elétrica da residência e causado o curto circuito.

Homem morre em casa após curto circuito e família suspeita de choque pelo carregador de celular, diz polícia

Um homem de 50 anos morreu na manhã desta quarta-feira (30), em um assentamento rural de Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. A suspeita da família é de que a vítima tenha levado um choque enquanto utilizava o aparelho celular conectado na tomada.

A família do homem acionou o resgate, após vê-lo passando mal. Além de uma ambulância, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial Técnica compareceram no assentamento. Segundo a polícia, a família disse que houve um curto circuito na casa após um animal atingir a rede elétrica da residência. Ainda de acordo com a polícia, os familiares da vítima afirmaram que ele estava utilizando o celular conectado na tomada e que essa seria a principal suspeita da causa da morte.

A polícia, entretanto, não confirma a suspeita e diz que apenas após a perícia poderá confirmar o que aconteceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.