Abrélio Ramires se envolveu em acidente e, diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser trazido para Campo Grande, mas não resistiu.

Homem é atropelado por moto e morre a caminho da Santa Casa da Capital

Abrélio Ramires, de 55 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (27) enquanto era transferido para a Santa Casa de Campo Grande depois de ter sido atropelado por uma moto em Bela Vista –a 322 km da Capital.

O homem, segundo testemunhas do acidente, foi atropelado por um motoqueiro por volta das 22h30. Logo depois do acidente, o motociclista se levantou e fugiu, deixando Abrélio sozinho sem socorro.

Uma equipe do Hospital Municipal foi até o local para fazer os primeiros socorros da vítima, que teve que diversas fraturas pelo corpo.

Por causa da extensão dos ferimentos, Abrélio teve de ser transferido para Campo Grande em “vaga zero”, quando o estado de saúde é tão grave que ele deve ser realocado mesmo sem haver vaga imediata para o paciente.

No meio do caminho, a polícia foi informada que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um suspeito de ter provocado o acidente foi localizado após dar entrada no hospital por ter caído da motocicleta, mas a história contada por ele, segundo a polícia, tinha diversas contradições.
As peças no local foram recolhidas e o fato acabou registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.