A Rede Globo suspendeu nesta terça-feira (11) as gravações da série ‘Shippados’ em razão da morte do funcionário Francis Ferreira, que trabalhava como eletricista da equipe, assassinado na noite dessa segunda-feira (10) após ser baleado, de acordo com informações do UOL

Gravação de série da Globo é suspensa após funcionário ser assassinado

“Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, disse a Globo em nota enviada ao UOL.

A Polícia Civil do Rio também emitiu nota ao UOL para falar sobre o caso. “De acordo com informações de um amigo da vítima, que também ficou ferido, eles foram abordados e baleados por homens armados em um carro na porta da casa de Francis. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime.”

Estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, a série ‘Shippados’ tem previsão de ser lançada no primeiro semestre de 2019.