Segundo detalhes repassados para a polícia pela mãe de Pedro, ele trabalhava na fazenda quando caiu de um burro em que estava montado.

Funcionário de fazenda morre após cair de burro enquanto trabalhava

Pedro Henrique Loubet, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 07 de outubro, dois dias após sofrer acidente enquanto trabalhava na Fazenda Olho D’Água em Porto Murtinho, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. De acordo com o site Midiamax, por conta da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde acabou morrendo.

Segundo detalhes repassados para a polícia pela mãe de Pedro, ele trabalhava na fazenda quando caiu de um burro em que estava montado. O primo dele chegou a acionar o Corpo de Bombeiros e o rapaz foi socorrido, sendo levado ao hospital da cidade.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Pedro foi transferido para Campo Grande na madrugada de domingo (6), mas não resistiu e morreu nesta manhã (7). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital, como morte a esclarecer.