Outro funcionário ficou gravemente ferido no acidente .

O eletricista Ronaldo Fiori Figueiredo, de 32 anos, morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (03) enquanto realizava manutenção em uma rede elétrica rural em Sete Quedas, a 470 quilômetros de Campo Grande. Outro eletricista, que trabalhava junto com Ronaldo no momento do acidente também foi atingido pela descarga e ficou gravemente ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada ao local para realizar a perícia. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Segundo o site rádio Educadora, no momento da descarga elétrica, a vítima sobrevivente estaria no cesto elevado realizando a manutenção e Ronaldo estava no chão.
Em nota de falecimento, a Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado de Mato Grosso do Sul) afirmou que o eletricista que sobreviveu ficou ferido com diversas queimaduras e internado no hospital de Sete Quedas aguardando para ser transferido para Campo Grande.
Ronaldo atuava como eletricista na Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, há 3 anos. Ele era de Campo Grande e estava lotado em Dourados. O enterro será realizado na Capital. Ele era era casado e deixou um casal de filhos.
O Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a Energisa mas até o momento não obteve resposta.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!