Homem teria oferecido dinheiro para ter relações sexuais, ofereceu vinho com drogas, mas jovem conseguiu ajuda com casal que receberia o lanche e o pedido de socorro

Funcionária pede ajuda em guardanapo após ser assediada por chefe

Funcionária de uma lanchonete, de 19 anos, passou por apuros na última sexta-feira (28), na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. A jovem foi assediada pelo próprio chefe e para pedir ajuda escreveu um pedido de socorro em um guardanapo de um lanche que seria entregue para um casal.

O casal que recebera a comida prestou atenção no bilhete e decidiu procurar ajuda da Guarda Municipal de Chapecó.

"Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira", dizia jovem no bilhete.

De acordo com o relato da Guarda para o G1, a jovem explicou estar sozinha com o chefe, um homem de 48 anos que tentou agarrá-la e teria oferecido R$ 150 para que os dois tivessem relações sexuais.

O dono do estabelecimento, ainda conforme relato da jovem, propôs que eles bebessem vinho com cocaína misturados.

No local, a Guarda Civil encontrou duas buchas de cocaína. O homem, foi entregue à delegacia e um boletim foi feito. No entanto, ele não foi detido, mas um inquérito será aberta para apurar o crime.