O casal namora oficialmente desde o início do mês de maio

Fofo ou brega? Maiara e Fernando Zor criam perfil de casal no Instagram

O mais novo e mais comentado casal do mundo sertanejo, Maiara e Fernando Zor, resolveu compartilhar a intimidade de forma mais direta com os fãs e criou um perfil conjunto no Instagram para divulgar o dia a dia dos pombinhos e entrevistas juntos. O perfil está ativo desde a semana passada com postagens sobre o casal e declarações, além de postagens patrocinadas com a chegada do dia dos namorados.

A nova conta foi criada logo depois que o casal fez o primeiro publipost juntos de “Dia dos Namorados” para uma marca de cosméticos. Até então, apenas Maraísa tinha um perfil independente da rede social da dupla com a irmã. Logo depois da propaganda, Maiara também criou seu próprio Instagram, além da conta compartilhada com o amado, que recebeu o nome de “Mafe”. Esse é o “shipp” do casal, gíria usada para representar a torcida por um romance .

“Do jeito mais sertanejo possível estamos aqui para anunciar nosso Instagram oficial do casal, chama “Mafe”. Esse vai dá o que falar, esse nós vamos postar tudo, 24h ligadinho”, diz Fernando Zor no primeiro vídeo compartilhado no perfil do casal.

Já Maiara se declara a cada postagem. Pelo seu perfil pessoal, a cantora comenta nas postagens da conta do casal. “Quando eu te abraço eu sinto todo o amor do mundo e a minha paz”, escreveu a sertaneja numa foto abraçada a Fernando Zor.

Nos comentários, os seguidores e fãs se dividem entres os que acharam a decisão brega, e os que veem a criação da conta conjunta como uma demonstração de afeto fofa. “Vocês são parentes daquele pintor né? O Mikasso”, escreveu um. “To com vergonha por eles kkkkkkk”, disse outra.

“Não entendi esse povo vindo aqui criticar falando que é mico, perda de tempo… Gente tá feio pra vocês, não gostou? RESPEITA o namoro alheio!! Não é porque vcs são um bando de amargurados que todos precisam ser não !!!!!! Consciência”, discordou outra seguidora.