Segundo o site Campo Grande News, a filha da vítima foi ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) na tarde desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro e fez o reconhecimento do corpo.

Filha reconhece mulher de 34 anos que morreu ao bater em poste

Foi identificada como Rosemare Amorim de Souza, de 34 anos, a mulher que morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, no bairro União, em Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, a filha da vítima foi ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) na tarde desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro e fez o reconhecimento do corpo. Conforme o boletim de ocorrência, Rosemare foi encontra já sem vida no canteiro central da avenida Prefeito Ludio Martins Coelho. Próximo a ela, estava a moto Honda CB300.

A suspeita, é que a mulher estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e colidiu com um poste. Informações repassadas a polícia apontam que um homem também estava na motocicleta no momento do acidente. Ele era passageiro e ainda não foi ouvido. Caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.