Dono de barracão encontrou porta arrombada ao chegar para trabalhar, e acionou a polícia

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de furtar um barracão com produtos agropecuários em Bataguassu, município da região leste de Mato Grosso do Sul, a 295 km da capital Campo Grande. Segundo o site Cenário MS, o suspeito já foi funcionário da empresa dona do imóvel.
O proprietário do armazém chegou na manhã de segunda-feira e constatou que uma porta havia sido arrombada, e notou a falta de diversos sacos de sal mineral. Ele registrou um boletim de ocorrência.
Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de Bataguassu, analisaram a cena do crime e ouviram testemunhas. Assim, conseguiram identificar o autor.
O homem prestava serviços periodicamente à empresa, portanto conhecia a rotina de trabalho. Os policiais foram até a casa do suspeito, que acabou confessando o crime.
Ele relatou que agiu sozinho e teria aproveitado que uma porta do armazém estava aberta. Os sacos de sal mineral foram vendidos e o dinheiro foi usado na compra de drogas.
Desta forma, os agentes prenderam o autor em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva, com autorização judicial.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!