Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy causou polêmica ao fazer a primeira publicação nas redes sociais desde a morte da cantora; entenda

Ex de Preta Gil é massacrado em 1ª publicação após morte da cantora: ‘Desgosto’
Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy causou polêmica ao fazer a primeira publicação nas redes sociais desde a morte da cantora; entenda / Foto: Preta Gil e Rodrigo Godoy (Reprodução, Instagram)

No último domingo (03), o personal trainer Rodrigo Godoy fez a primeira publicação nas redes sociais desde a morte da cantora Preta Gil. Em suma, ele ignorou a partida da ex-mulher e dividiu opiniões.

Aliás, na ocasião, Rodrigo Godoy compartilhou uma sequência de três fotos – uma selfie e dois registros do céu. “Firme e seguro”, escreveu ele na legenda da publicação. Antes disso, ele estava há três semanas sem publicar nada.

Então, nos comentários, os fãs de Preta Gil aproveitaram para detonar a postura do rapaz. Para quem não se lembra, o personal trainer chegou a trair a cantora durante o tratamento contra o câncer. “A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?”, disparou uma internauta. “Agora é fácil vir aqui e colocar legenda de motivação depois do que fez”, comentou outra. Já um terceiro ressaltou: “A pior coisa é ter uma consciência pesada, e isso ele vai levar para sempre”.

Preta Gil morreu no dia 20 de julho, aos 50 anos, vítima de um câncer de intestino.

Família decide compartilhar cinzas de Preta Gil
A família de Preta Gil tomou uma decisão importante a respeito das cinzas da cremação da cantora. Em suma, os restos mortais serão divididos entre amigos e parentes como forma de uma última homenagem.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, apenas os melhores amigos e a família receberão as porções de cinzas da filha de Gilberto Gil. A cremação aconteceu no dia 25 de julho, no Cemitério e Crematório da Penitência, zona portuária do Rio de Janeiro.