Empresária morre vítima de complicações após cirurgia bariátrica
Empresária tinha 36 anos e fez cirurgia na quarta-feira

Empresária de Três Lagoas, Glaucielle Batista Sobrinho, 36 anos, morreu em consequência de complicações de uma cirurgia bariátrica que fez no Hospital Auxiliadora.

Em nota, o hospital informou que Glaucielle deu entrada na instituição no dia 13 de janeiro, quarta-feira passada, quando fez a cirurgia, e morreu na madrugada de domingo (17), às 1h25. A causa da morte foi atestada como falência dos múltiplos órgãos no pós-operatório.

Glaucielle acreditava que a cirurgia mudaria sua vida. Pelas redes sociais, vários amigos lamentaram a perda. “Que Deus conforte quem aqui , deixa Glaucielle Batista Sobrinho, nos amigos e família. E que te receba em festa com seus anjos. Você com sua alegria e com seu tom macio de voz fará muita falta neste plano”, postou Angélica Rosa.

“Nem consigo acreditar que você se foi, Deus te receba querida de braços abertos “, destacou em outra postagem. Nanny Osóri. “Hoje o dia amanheceu triste em nossos corações, mas com um sol esplêndido de recepção no céu para a nossa amiga, parceira, apoiadora, cidadã exemplar, judoca e pessoa espetacular, diz em sua mensagem Glaucielle Batista Sobrinho.