As vagas incluem ainda as funções de técnico educacional, gestor administrador, auxiliar administrativo e de logística, agente de limpeza, eletricista, pintor e pedreiro

Se inscreveu nos processos seletivos simplificados da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta segunda-feira (28), a Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou a lista de convocação de candidatos aprovados em diversas funções.
A lista de convocados abrange as seguintes funções: contador (2), técnico de serviços educacionais (22), gestor administrador (2), auxiliar administrativo (40), agente de serviços de limpeza (6), auxiliar de logística (25), eletricista (4), serralheiro (1), pintor (5) e pedreiro (6).
Os nomes dos aprovados consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). De acordo com o certame, os convocados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.
Para que a convocação seja efetivada, os aprovados devem comparecer no dia 28 de julho (terça-feira), às 13h, ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Semed. O endereço é na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme previsto em edital.
Confira o edital na pág. 4:
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!