Adepta de simpatias, apresentadora falou de maternidade e procedimento estético diferente

Daniela Albuquerque revela ter passado xixi da filha no rosto

A apresentadora do Sensacional da RedeTV!, Daniela Albuquerque, relatou experiências diferentes em entrevista a Danilo Gentilli no “The Noite”. A douradense, casada com Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, com quem tem duas filhas, contou que usou a urina de uma de suas filhas para procedimentos estéticos, além de defender os momentos da maternidade.

Adepta de simpatias, Daniela não escondeu o procedimento: “Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, relatou.

Daniela Albuquerque abriu o coração e falou bastante de seu lado materno no programa. A apresentadora do “Sensacional” aproveitou o lançamento do livro “Dani e Elas” para contar detalhes do nascimento das filhas Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3, e defendeu o parto normal.

“Amo ser mãe. Adoro parir, o processo de ficar grávida… Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro, é muito gostoso o nenê mexer, chutar… Sou ativista dos partos normais. O meu segundo parto não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira ainda, nasceu de quase quatro quilos”, contou.

Sobre à dor, Daniela Albuquerque garantiu ser suportável e ainda se divertiu contando.

“Muita gente tem medo. O segredo do parto normal é a respiração. Não é uma dor contínua, é uma contração que vem e volta”. Bem-humorada, a mulher de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, contou que chegou a ameaçar o marido, caso não desse um irmão ou irmã a Alice. “Falei: não vou ser mãe de um só. Se você não me der outro filho, vou fazer produção independente”.