Ladrões teriam usado um drone para furtar uma casa. A polícia teve acesso as câmeras de segurança e visualizou três pessoas invadindo o local.

Criminosos que furtaram condomínio de luxo, pularam o muro e levaram dólares e euros; diz polícia
Condomínio onde ocorreu o assalto com drone em Campo Grande. / Foto: Osvaldo Nobrega/TV Morena

A polícia segue investigando o caso da residência de um condominio de luxo, em Campo Grande, que teria sido furtada com a ajuda de um drone. A Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) assumiu as investigações.
A polícia teve acesso as câmeras de segurança e descobriu que três criminosos estraram no local cortando parte da cerca, eles teria fica apenas 20 minutos no condomínio e levaram da casa 500 euros, 500 dólares e jóias da vítima. O boletim de ocorrência foi registado nesta segunda-feira (10).
Criminosos usaram um drone para furtar uma casa de um condomínio de luxo em Campo Grande. De acordo com a polícia, eles usaram o equipamento para sobrevoar o local e se certificaram que não havia ninguém na residência.
Depois de visualizarem a casa com precisão, os ladrões entraram no residencial e

invadiram a casa, de onde levaram jóias e outros objetos de valor.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que está analisando câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para tentar descobrir como os criminosos conseguiram entrar e sair do condominio sem serem identificados.

O crime ocorreu no sábado (8) e foi divulgado nesta segunda-feira (10). A administração do condominio informou que não vai se pronunciar sobre o caso.