Considerado um caso incomum, a vítima não tinha sinais de violência e perícia deve apontar causas da morte.

O corpo de Carlos Alcides Galeano Sánchez, 29 anos, foi praticamente abandonado no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero na manhã desta sexta-feira (29), no lado da fronteira seca com Ponta Porã - distante a 346 quilômetros de Campo Grande. O caso foi considerado como incomum pelo fato de ninguém se responsabilizar.
Apesar de abandonado, o corpo não possui marcas de violência e a perícia ainda deve definir quais foram as causas da morte. Porém, a vítima segue na espera de familiares na capela mortuária em Pedro Juan Caballero.
Segundo reportado pela imprensa paraguaia, o corpo foi deixado por pessoas que estavam em uma camionete Toyota Fortuner, de cor branca, conforme afirmaram algumas testemunhas presentes no hospital.
Carlos foi deixado no setor de emergência do Hospital Regional, mas as pessoas que abandonaram o corpo saíram sem dar explicações.
Intervieram agentes da 1ª Comissária Jurisdicional, Investigações e Criminalística, além da Unidade Fiscal de plantão do Ministério Público.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!