Luciano já morou em Glória de Dourados. Atualmente residia em Ivinhema
Luciano da Silva Nogi, 33 anos, é o homem que morreu no acidente registrado na noite deste sábado (31), por volta das 20 horas, na BR-376, no trecho entre Deodápolis e Ivinhema.
O sinistro envolveu uma caminhonete Nissan Frontier que seguia pela rodovia quando saiu da pista e capotou, parando às margens da via. Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro ocupante do veículo, de 36 anos de idade, sofreu ferimento na cabeça e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis. Não sabemos seu atual estado de saúde.
As vítimas estavam prestando serviços em usinas de Nova Andradina e Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, e retornavam para casa em Ivinhema quando houve o acidente nas proximidades de um frigorífico.
Luciano era muito conhecido em Ivinhema, morava no Bairro Itapoã e também já residiu em Glória de Dourados. Ele estava em Ivinhema há cerca de oito anos, onde vivia com a família. Ele deixa duas filhas e a esposa. Ele era irmão da secretária municipal de Assistência Social, Lucimara Nogi.
A Polícia Científica de Fátima do Sul esteve no local fazendo o levantamentos.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!