Colisão aconteceu próximo ao Posto Aparecidinha, em Ribas do Rio Pardo

Colisão frontal entre Hilux e caminhão deixa um morto na BR-262
Colisão aconteceu próximo ao Posto Aparecidinha, em Ribas do Rio Pardo / Foto: Reprodução Ribas Ordinário)

Uma pessoa morreu durante um acidente, com colisão frontal, entre uma camionete Hilux e um caminhão, na manhã desta terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-262, próximo ao Posto Aparecidinha, em Ribas do Rio Pardo – a cerca de 100 km de Campo Grande.

Segundo o site local Ribas Ordinário, a vítima estava na Hilux. O outro ocupante também se feriu, mas até o momento não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da segunda vítima.

As causas do acidente também não foram divulgadas. Equipe das PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Perícia Técnica da Polícia Civil estão no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.