A composição da música é de um grupo de oito colegas que moram em Goiânia

“Chicletinho” do momento, cantor de "Jenifer" nasceu em Campo Grande
Cantor Gabriel Diniz / Foto: Divulgação/Lovina Beach Club

“Chicletinho” do momento, o cantor da música "Jenifer", Gabriel Diniz, 28 anos, tem RG (Registro Geral) de Mato Grosso do Sul, informou o Canal Pop Arte do G1. A música é a mais tocada do Brasil no topo do Spotify e 67 milhões de views no Youtube.

O cantor nasceu em Campo Grande, mas foi criado em João Pessoa (PB). A composição da música é de um grupo de oito colegas que moram em Goiânia. A ideia nasceu em uma roda de conversa, após encontro inusitado de um deles com uma moça conhecida no aplicativo “tinder”.

A música chegou a ser gravada por Gustavo Lima, que desistiu do hit. Na sequência, quem apostou foi Gabriel Diniz, emplacando seu primeiro nº 1 nacional. Além disso, o hit virou meme na internet e se tornou aposta certa para o carnaval deste ano.

GD, como é conhecido, é astro do forró, mas transita no sertanejo. "Desde 2015 eu vou para Goiânia atrás de compositores. Fui o primeiro cara que saiu do Nordeste nessa busca. Depois foi o pessoal todo pra Goiânia: Wesley, Xand, até Simone e Simaria. Abrimos esse espaço para músicos e compositores", disse ao jornal G1.