Carnaval mais econômico sofre transformações importantes

Carnaval mais econômico sofre transformações importantes
Flávio Ricco antecipa notícias bombásticas dos famosos / Foto: Divulgação

Comparado ao que acontecia no passado, ao trem da alegria que era montado, desta vez a Band vai fazer uma cobertura bem simplesinha do Carnaval de Salvador. Serão muitos zeros a menos ao que já foi.

Até porque o mundo virou e a realidade hoje é bem outra, ficou como história do passado a impetuosidade de lotar aviões de São Paulo e Rio de Janeiro para levar convidados especiais.

Tudo isso acabou. Agora o estritamente indispensável será feito, inclusive contando para a sua transmissão apenas com o pessoal da Bahia. 

E por aí não é só a Band, mas outras tantas TVs, em se tratando do Carnaval e diante de uma nova realidade que ela apresenta, pretendem destinar maiores espaços a cobertura dos blocos de rua que desfilam nas mais diferentes cidades.

Só em São Paulo, para se ter uma ideia, serão mais de quinhentos.

A própria Globo, além dos desfiles das escolas de samba que ela tem direito, também deverá dispensar uma atenção muito especial a eles.

TV Tudo

Lugar na fila

A fila das novelas da Globo, faixa das 9, só tem mais dois lugares confirmados.

Walcyr Carrasco em primeiro lugar, depois de “O Sétimo Guardião”, e Manuela Dias, com “Troia”, na sequência.

Tem chance

Há uma possibilidade de Lícia Manzo entrar depois da Manuela.

É uma alternativa que o diretor da teledramaturgia, Silvio de Abreu, está considerando, mas ainda sem bater o martelo.


Primeiro da Rainha

Neste sábado será a primeira participação da Hortência no “Tá Brincando”, do Otaviano Costa.

Ela estará ao lado de Rui Chapéu (jogador de sinuca), Emiko Takatatsu (jogadora de tênis de mesa), Servílio (lutador de boxe) e Roberto Carvalho (fisiculturista). Às 15 horas, na Globo.

Audiência

O Investigação Discovery teve, em 2018, a sua melhor temporada, com crescimento de 4% em relação a 2017.

Além disso, o Food Network, que desde o ano passado está no portfólio de canais Discovery, registrou crescimento de 33% na audiência entre mulheres de 25 a 54 anos, anotando recorde.  

Ponto a favor

Se o remanejamento feito na grade já contribuiu para diminuir os problemas da Globo na faixa da tarde, a estreia de “Cordel Encantado” no “Vale a Pena Ver de Novo” representa outro passo à frente.

É considerada um dos melhores trabalhos da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

Próxima etapa

O “The Voice Kids” ainda mostra a etapa de “Audições às Cegas” e já tem 36 aprovados nos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.

Porém, a partir do dia 30, o programa inicia gravações da fase das batalhas, na qual os participantes se apresentam em trios e o técnico escolhe apenas uma das vozes para seguir na disputa.

Comédia

Com Rodrigo Sant’Anna à frente, já estão em andamento as gravações de mais uma temporada da série “Os Suburbanos”, que estreia ainda neste semestre no Multishow.

Nos novos episódios, o protagonista Jefinho compra e renova um estúdio desativado, onde ele e sua família darão início a um programa de auditório.

... E com reforços

Além do elenco de sempre, nesta sua nova temporada “Os Suburbanos” terá uma série de participações especiais.

Gracyanne Barbosa, Thiago Martins, Alcione, Sorriso Maroto, Vavá e Sheila Carvalho já são alguns nomes confirmados. É uma parceria do Multishow com a Globo.

De novo

Palmeiras e Botafogo, de Ribeirão Preto, quarta passada, foi a primeira vez do Casagrande comentando jogos no Premiere.

Hoje, Botafogo e Flamengo, desta vez pelo campeonato carioca, será a segunda.

Grande círculo

Mauro Naves, Marcos Uchôa, Casagrande, Bárbara Coelho, Martin Fernandez e Roberto Kovalick estarão na bancada do “Grande Círculo”, às 22h30, neste sábado, no SporTV, entrevistando Vanderlei Luxemburgo.

Apresentação de Milton Leite.

Bate – Rebate

A modelo Paola Antonini e o canoísta olímpico Pepe Gonçalves serão os convidados do “No Paraíso, Com Gio Ewbank”, quarta que vem, 9 da noite, no GNT.
“A Indomada”, “Baila Comigo” e “Vale Tudo” têm colocado o Viva na liderança da TV Paga desde suas respectivas estreias...
... E isto em seus horários vespertinos e noturnos de exibição.
O SBT deu um banho de loja no “Fofocalizando”, na comemoração do seu segundo ano...
... Ficou meio que empetecado demais, mas vale a intenção.
Na Band, mesmo com as férias e o futebol só voltando agora, os programas “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, edição de São Paulo, mantiveram as suas audiências...
... Os trabalhos de Larissa Erthal e Fernando Fernandes, que cobriram as férias dos respectivos titulares, Renata Fan e Neto, mereceram reconhecimento da direção
É bem interessante o trabalho que a produção do “Big Brother Brasil” realiza...
... E isso desde lá detrás, repetindo-se em todas as edições...
... Começa pegando leve, porque os participantes ainda estão na fase do se conhecer melhor e aos poucos passam a aumentar a intensidade do programa...
... Quando o telespectador vai perceber, já foi fisgado.

C´est fini

O ator e youtuber Christian Figueiredo fechou uma participação especial em “Malhação – Vidas Brasileiras”, na Globo.

E para interpretar um famoso youtuber. Além de fazer um show, ele irá ajudar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) a salvar uma ONG de perder sua sede. As suas cenas começam a ir ao ar na primeira semana de fevereiro.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!