Após a montagem das peças, o motorista tentava encher o pneu quando o anel do aro estourou e o atingiu violentamente na cabeça.

Caminhoneiro morre após aro de pneu atingir a cabeça durante calibragem

Valdir de Almeida Reis, de 56 anos, morreu na tarde de sexta-feira (22), após ser atingido pelo aro do pneu de seu caminhão que estourou, durante a calibragem. Segundo informações do site Campo Grande News, o incidente ocorreu na fazenda Bonanza onde Valdir teria ido carregar uma carga de soja. O local fica em Iguatemi.

Após a montagem das peças, o motorista tentava encher o pneu quando o anel do aro estourou e o atingiu violentamente na cabeça. Ainda segundo o site, o impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a aproximadamente 03 metros de distancia do local.

O Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado, mas ao chegar na fazenda a vítima já havia morrido. Devido violência da batida ele teve exposição de massa cefálica. Após o trabalho técnico do perito da Polícia Civil no local, o corpo de Valdir foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.