A recém-nascida contraiu herpes e morreu rapidamente, a doença é conhecida como "beijo da morte" para bebês.

Bebê de 12 dias morre após beijo de adulto com herpes
A bebê morreu poucos dias após contrair o vírus. / Foto: Reprodução

Presley Trejo perdeu sua filha recém-nascida, com apenas 12 dias, por conta de um beijo. A bebê foi beijada por uma adulto infectado com o vírus da herpes e morreu poucos dias depois. Caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

Em sua conta no Facebook a mãe escreveu um desabafo que serve de alerta para os pais. A postagem foi compartilhada por mais de 218 mil pessoas.

“É hora de trazer consciência para a terrível doença que levou nossa pequena para longe de nós. É o vírus chamado de herpes simples, mais comumente conhecido como o “beijo da morte” para bebês. Para adultos, isso não é grande coisa. Mas para crianças com pouco ou nenhum sistema imunológico, é fatal. Quando alguém que tem o vírus em seu sistema beija um bebê, ele pode se espalhar rapidamente”, lamentou a mãe sobre a morte da filha.

Na publicação, Presley fez um alerta aos pais e pediu que desconhecidos parem de beijar crianças recém-nascidas.

“Todo mundo precisa saber sobre esse vírus e o que faz com as crianças e suas famílias! Gente!!!! Parem de beijar bebês que não são seus!!!!! Foi suas mãos quando você está por aí recém-nascidos!!!!! Já vi histórias sobre outros bebês passando desse mesmo vírus mas você nunca acha que vai acontecer com você. Bem desta vez, deu. Os meus bebês não têm a irmã e o meu marido e eu perdemos a nossa única menina”, alertou a mãe.