Rapaz chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após atacar mulheres, homem tenta esfaquear policiais e é morto a tiros

Após tentar matar a esposa, ferir a cunhada e avançar contra policiais militares, Jair dos Santos Quintas, 27 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (4) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h, após ingerir bebida alcoólica, Jair discutiu com a esposa, de 20 anos, e a cunhada, de 41, por ciúmes. Durante a briga, ele pegou uma faca e ameaçou matar a jovem.

As duas mulheres se trancaram no quarto, mas a porta foi arrombada pelo homem. Com a faca em mãos, Jair tentou ferir a esposa que estava deitada, mas foi impedido pela cunhada. Na confusão, a mulher acabou ferida no braço.

A Polícia Militar foi acionada, mas Jair pulou o muro e fugiu para área de mata nas proximidades da residência.

Enquanto os policiais conversavam com as vítimas em frente à residência, Jair retornou ao local erguendo a camiseta, mostrando a faca na cintura. Os militares deram ordem de parada, mas o homem não respeitou, pegou a arma e foi para cima da equipe.

Um policial deu um tiro no chão para intimidar o rapaz, mas ele não parou. Foram feitos mais dois disparos que atingiram Jair nos braços e abdômen.

Os militares levaram Jair ao Hospital Regional Rosa Pedrossian e, no local, foram informados que a vítima deveria ser transferida para a Santa Casa, mas que não havia viatura de socorro para fazer o transporte.

Jair foi levado para a Santa Santa na própria viatura policial e, no local, conforme o boletim de ocorrência, demorou aproximadamente 20 minutos para ser retirado do veículo à espera de uma maca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.