Aluno que esfaqueou diretor chora na delegacia
Câmeras gravaram momento que diretor é esfaqueado

Horas depois de ter golpeado pelas costas com faca o diretor de escola em Naviraí, estudante de 16 anos se apresentou na delegacia, chorou e disse estar arrependido.

Acompanhado dos pais, ele se apresentou ao delegado Claudineis Galinari. Cofessou o ato infracional, foi ouvido e liberado.

O garoto disse ao delegado que as cobranças do diretor teriam motivado o crime. Na noite de segunda-feira Marlon Morch, de 35 anos, teria chamado a atenção do jovem que estava no banheiro, em horário de aula. Já na terça, o jovem supostamente fumava maconha no fundo da quadra quando foi reprendido.

O delegado pediu a condução do estudante para Unidade Educacional de Internação (Unei), mas o caso ainda não foi julgado pela justiça.

Facadas

O Crime aconteceu na noite de terça-feira, na Escola Estadual Antônio Fernandes, e câmeras de segurança gravaram todo o momento do esfaqueamento.

O diretor se aproximou de um grupo de jovens onde estava o estudante. Nas imagens mostram Marlon sendo empurrado pelo garoto. Em seguida o diretor sai, mas é seguido pelo aluno, que aparentemente tira a faca de uma mochila e golpeaia o educador pelas costas - em seguida cai no chão.

O diretor foi atingido nas costas e no braço, teve pulmão perfurado, passou por cirurgia, mas não corre risco de morte. O estudante não tem passagens pela polícia.