Agente de saúde morre no hospital cinco dias após ter sido espancada pelo ex

A agente de saúde, Andreia Regina Moreira Nunes, 50, espancada na última sexta-feira (8) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta quarta no Hospital da Vida em Dourados. O ex-marido de Andreia é o suspeito de ter agredido a agente de saúde.

A vítima havia saído de um audiência do Fórum, onde solicitou uma medida protetiva. Depois ela foi ao seu advogado e solicitou a ele que agilizasse os papeis da separação. Em seguida foi de táxi ao Jardim Imperial, onde iria retirar seus pertences que ainda estavam na casa onde moravam.

De acordo com o site Nova Notícias, ao chegar, à mulher teria visto o ex na casa e preferiu parar próximo da casa,  quando o suspeito foi até ao táxi e a espancou.  O taxista então saiu do local, ligou para a polícia e para o advogado da vítima relatando o que havia acontecido.

Em estado grave, Regina foi levada pelos bombeiros ao Hospital Regional, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade foi transferida. No dia dos fatos, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil que deste então procura pelo suspeito que até então não foi encontrado.