Colisão entre carro e moto deixou trânsito lento no local

Acidente entre carro e motocicleta, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Távora, na tarde desta quarta-feira (9), deixou uma jovem, que estava a caminho de uma entrevista de emprego, ferida. No local, o trânsito segue lento e demanda atenção dos motoristas.
Conforme o condutor da Titan CG 160, auxiliar de produção, de 20 anos, ele trafegava pela Avenida Afonso Pena, sentido ao Shopping Campo Grande, quando o motorista do Jeep invadiu a faixa, para dar passagem para uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Dessa forma, acabou não dando tempo de desviar, e a motocicleta colidiu com a traseira do carro.
Com o impacto, ele e a namorada, de 18 anos, que estava na garupa, caíram da motocicleta. O auxiliar de produção sofreu escoriações leves, enquanto a mulher foi encaminhada para atendimento médico pelo Samu, com suspeita de fratura no fêmur. Segundo o condutor, ele estava levando a namorada para uma entrevista de emprego no momento do acidente.
O socorro foi acionado pela própria viatura do Samu, que solicitou outra unidade para atender a ocorrência. No momento do socorro, o cruzamento precisou ser interditado, deixando o trânsito lento no local. No entanto, a via já foi liberada. Ambos utilizavam capacete no momento da colisão. O Jeep não sofreu danos, mas a motocicleta ficou com o guidão entortado, além de ter sofrido danos no trocador de embreagem e retrovisor.
Trânsito lento
A 50 metros da ocorrência, próximo ao cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, uma camionete pifou, e aguarda pelo guincho para ser retirada do local. Somado ao acidente que aconteceu na esquina anterior, o trânsito segue lento no trecho, e demanda o dobro de atenção aos condutores.
Conforme apurado pela reportagem no local, o condutor da camionete informou que o carro simplesmente parou de funcionar e não consegue dar partida. Agora, ele aguarda por atendimento para retirar o veículo do meio da pista.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!