EDUARDO CARNEIRO DA SILVA (35), vulgo “Mato Grosso” foi preso por ter auxiliado na fuga

Maracaju: Polícia Civil prende mais um autor do roubo do malote da Casa Lotérica
EDUARDO CARNEIRO DA SILVA (35), vulgo “Mato Grosso” foi preso por participação no roubo ocorrido na Lotérica dia 07/12/2016. / Foto: Polícia Civil

Na data de hoje (12), por volta das 11:00, na Rua Santa Edwirges, Bairro Vila Vicentina, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu EDUARDO CARNEIRO DA SILVA (35), vulgo “Mato Grosso” por participação no roubo ocorrido na Lotérica dia 07/12/2016.

Segundo as investigações, Eduardo teria auxiliado os autores Hélio Minhos Ruiz e Deivid Mateus Gomes Saradio na fuga após o crime.

Utilizando de seu veículo VW Gol, de cor verde, Eduardo pegou Hélio, que estava na posse do dinheiro e da arma de fogo, na Avenida Mário Correa, levando-o até sua casa e posteriormente foi até o Rio Cachoeira onde pegou Deivid que havia se escondido com a motocicleta utilizada.

De posse dessas informações, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva de Eduardo que foi encontrado em sua casa e preso.

Hélio Minhos Ruiz continua foragido e qualquer informação pode ser passada pelos números (67) 3454-1972, (67) 99663-3977 (SIG) ou ligue para o telefone de emergência da PM 190.