Ele diz que precisava de engajamento e iria processar a PM para ''arrancar dinheirinho do Estado''.

Youtuber que cortou pescoço do amigo em boate gay queria fazer live e criticar PM
Agressor ofendeu bombeiros e polícia no Amambaí. / Foto: Redes sociais via G1

Homem que se apresentou como ''youtuber'' e ''tiktoker'' e cortou o pescoço de um amigo, em uma boate gay, queria abrir uma live nas redes sociais e reclamar da Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (6), na rua Pimenta Bueno, no bairro Amambaí, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o agressor foi identificado como ''Lailson'' e tem 28 anos. Ele chegou à casa noturna junto do amigo, que também é vizinho. O homem se mostrou alterado, destratou funcionários e incomodou demais clientes. 

Diante da situação, o suspeito e o amigo foram expulsos do local. Continuaram discutindo na calçada, até que o agressor pegou uma garrafa quebrada e furou o pescoço da vítima. 

Ainda segundo o registro policial, o suspeito estava alterado e prejudicando o socorro à vítima. O TopMídiaNews apurou que ele ofendeu e se mostrou agressivo diante dos policiais militares, bombeiros e até o delegado de polícia. 

''Ele dizia que precisava de engajamento nas redes sociais e que iria processar para arrancar um dinheirinho do Estado'', disse uma testemunha. 

Lailson foi preso por tentativa de homicídio e levado à Depac Centro.