Ameaças seriam do ex-namorado da atual de João

Antes de ser executado com cinco tiros nesta quarta-feira (2), em Coronel Sapucaia, a 395 quilômetros de Campo Grande, João Cardoso Dias Neto, de 26 anos, havia recebido ameaças de morte do ex-namorado de sua atual companheira.
Um vídeo foi enviado para João, onde o ex da sua namorada dizia: “Eu ando assim. Tá mexendo com minha família, minha mulher. Chegar aí, nós troca uma ideia, eu sou bandido”. No vídeo, o homem também mostra uma arma.
Familiares de João afirmaram que o ex da namorada da vítima não aceitava o relacionamento do casal que já ocorria há seis meses. Ainda segundo familiares, no dia da execução de João, ele havia dito que receberia um valor de R$ 85 mil.
João já havia comprado um carro para a atual namorada. Ele foi executado com cinco tiros no tórax por pistoleiros que estavam em um veículo com placas do Paraguai.
A vítima usava tornozeleira por ter sido flagrado com um amigo com um carro roubado.
A execução
O crime ocorreu por volta das 17h25 desta quarta (2), no cruzamento das ruas Amáncio José da Silva com Rachid Saldanha Derzi, no bairro Jardim Ypê. Segundo informações de populares, a vítima transitava com seu veículo quando foi surpreendida por um carro de características ainda não identificadas, possivelmente com placas do Paraguai.
Os autores emparelharam ao lado do carro de João e, na sequência, um dos ocupantes do veículo efetuou diversos disparos, atingindo inicialmente o carro da vítima. João Cardoso tentou sair do veículo, mas acabou sendo alvejado por ao menos cinco disparos de calibre 9mm.
Ele foi atingido no tórax e nas costas, morrendo ainda no local. A vítima encontrava-se com tornozeleira eletrônica no momento do crime. João estava no semiaberto.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!