Vítima foi encontrada por vizinhos em sua residência; Polícia Civil e Perícia Criminal de Dourados foram acionadas para investigação
Um trágico caso de suicídio foi registrado na tarde do último sábado (13), por volta das 15h30, em uma residência na Rua Anísio Azambuja, no Jardim Ipanema. A vítima, identificada pelas iniciais R. S. L. (39), foi encontrada sem vida por vizinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos desconfiaram que algo havia ocorrido, pois a vítima não respondia aos chamados. Ao adentrarem a residência, encontraram o homem já em óbito.
O corpo estava sob a cama e, próximo à cabeça, foi localizada uma pistola calibre .45, além de um aparelho celular.
Perícia e Investigação
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e, por sua vez, comunicaram o fato à Polícia Civil e à Polícia Militar. O local foi imediatamente preservado pelas guarnições até a chegada da Perícia Criminal, que se deslocou da cidade de Dourados.
Por volta das 17h00, a perícia iniciou os trabalhos de coleta de imagens e reconstrução da cinemática do ocorrido. Após a finalização dos procedimentos periciais, o corpo foi removido pela PAX Maracaju e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maracaju.
Vizinhos relataram que a vítima estaria enfrentando prováveis problemas conjugais, o que teria motivado o ato extremo.
O caso será investigado pela Polícia Civil para a completa elucidação dos fatos.
Nota: Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos difíceis e precisa de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV). Ligue 188 (ligação gratuita) ou acesse o site www.cvv.org.br.
O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e sigilosa.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!