Os policiais chegaram até o local através de denúncias anônimas que havia grande quantidade de maconha escondida e um tipo de distribuidora da droga montado em meio a um matagal, na região.

Traficantes que trocaram tiros com a PM tinham central de distribuição de drogas
/ Foto: Divulgação

Os traficantes que trocaram tiros com a Polícia Militar, no domingo (19), no Jardim Monumento, em Campo Grande tinham até uma central de distribuição de drogas. A troca de tiros que deixou um militar ferido e um dos traficantes mortos aconteceu quando eles foram flagrados embalando porções de maconha para a venda.

Os policiais chegaram até o local através de denúncias anônimas que havia grande quantidade de maconha escondida e um tipo de distribuidora da droga montado em meio a um matagal, na região. Quando chegaram a distribuidora dos traficantes, L. B. conhecido como ‘Gordão’ efetuou disparos contra os militares que revidaram.

‘Gordão’ acabou morto e um policial foi atingido no ombro, sendo levado para o hospital. Ele passou por cirurgia. Alex tentou fugir em meio ao matagal, mas foi preso em seguida pelos policiais. Para a polícia, ele disse que a droga não era dele. No local foram apreendidos 29 quilos de maconha, a arma usada contra os policiais, além de embalagens para o preparo da droga.