A motivação da confusão não chegou a ser detalhada por eles

Tio e sobrinho trocam socos durante briga e caso vai parar na delegacia em Campo Grande
A briga aconteceu na noite de ontem / Foto: Reprodução/Google Maps

Homem, de 56 anos, teria invadido uma casa e agredido o sobrinho, de 41 anos, durante a noite de terça-feira (20), no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. Apesar disso, ele disse ter sido a 'verdadeira' vítima das agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço encontrou o proprietário do imóvel. Ele detalhou que estava em casa quando o tio entrou na residência em visível estado de embriaguez e passou a desferir socos e pontapés em seu corpo.

Para se defender, o rapaz teria atingido o familiar com um soco. Por conta da intensidade do soco, o suspeito precisou ser encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde recebeu atendimento médico especializado antes de ser transferido para Santa Casa.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito detalhou que não invadiu o imóvel. Ele explicou para os policiais que estava na frente da sua casa quando foi puxado para dentro do quintal do sobrinho, passando a ser espancado por várias pessoas.

De acordo com seu relato, ele seria vítima constante de agressões feitas pelo sobrinho. Apesar disso, não chegou a detalhar o possível motivo da confusão.

Durante checagem no sistema policial, as equipes descobriram que o sobrinho do suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Diante da situação, ele acabou sendo preso.

O caso foi registrado como lesões corporais reciprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.