O suspeito foi preso em flagrante nas imediações de Maringá, no interior do Paraná.

Suspeito da morte de caminhoneiro é trazido para Dourados; polícia investiga crime passional
Caminhoneiro foi morto a tiros. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Narciso da Silva Cavalcante, preso nesta quarta-feira (10) pela morte do caminhoneiro Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, já se encontra em Dourados. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (10) no distrito de Indápolis, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Inicialmente, a suspeita era de que o criminoso havia matado Jovane a facadas no pátio de uma lanchonete na MS-276, no entanto, segundo a polícia, o caminhoneiro foi morto com quatro tiros nas costas.

O criminoso foi preso por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que localizou o homem em Maringá, no Paraná.

Ele foi preso enquanto sequestrava a ex-mulher e duas crianças. No momento da abordagem, a mulher relatou que foi obrigada a viajar com Narciso. Após a prisão, ele foi trazido para Dourados.

Jovane trabalhava como motorista de caminhão e no dia do crime transportava ração para uma indústria de Dourados. Ele viajava com a mulher, sua colega de trabalho, e as duas crianças quando foi assassinado.

Após o crime, Narciso sequestrou a família. O caso está sendo investigado como crime passional.