Vítima de iniciais R. T. da S. (40), veio a óbito momentos seguintes, após dar entrada no Pronto Socorro de nosocômio de Maracaju.

Sidrolândia: Bombeiros de Maracaju atendem ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo
Viatura do Corpo de Bombeiros de Maracaju. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O homicídio foi registrado pela a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, e consta em boletim de ocorrência, que eles foram acionados posteriormente pela a Polícia Militar de Maracaju, informando que havia ocorrido um homicídio, na jurisdição do perímetro rural da cidade de Sidrolândia, mas que a vítima havia sido socorrida pelo os militares do Corpo de Bombeiros, para unidade hospitalar de Maracaju, onde veio a óbito.

Informações oficiais, afirmam que os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por um comunicante que relatava, que em uma fazenda localizada as margens da Rodovia MS-162, que liga Maracaju a cidade de Sidrolândia, havia ocorrido um disparo de arma de fogo e que no local havia uma vítima baleada do sexo masculino.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju, se deslocaram para o socorro da vítima. No deslocamento os militares do Corpo de Bombeiros, encontraram uma caminhonete que estava parada em meio a estrada com a vítima, sendo feito o translado do mesmo para a UR (Unidade de Resgate), e encaminhado ao Pronto Socorro, mas infelizmente R. T. da S. (40), veio a óbito momentos seguintes, após dar entrada no Pronto Socorro de Maracaju.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Maracaju, solicitaram apoio da Polícia Militar de Maracaju, tendo uma guarnição de PMs se deslocado para a propriedade rural, onde o fato ocorreu, se deparando com o autor S. C. C. (54) amarrado em uma árvore.

Os moradores da propriedade imobilizaram o autor S. C. C. (54), para que o mesmo não fugisse. O autor relatou aos PMs que teve um desentendimento com a vítima R. T. da S. (40), e que foram conversar e acabaram entrando em luta corporal, e em dado momento da briga, o autor efetuou um disparo na vítima, acertando-o próximo ao toráx.

O autor S. C. C. (54) estava posse de um rifle calibre .22 Flobé, com uma munição deflagrada e oito munições intactas.

O autor foi preso pela a Polícia Militar de Maracaju e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

S. C. C. (54) possuía lesões nos punhos, pois estava amarrado e uma lesão na cabeça, resultado de uma coronhada que levou no momento da briga com a vítima.

 O fato está registrado como ocorrido por volta das 13:00h, da segunda-feira (11).