Senai inicia matrículas em 9 cursos técnicos distribuídos por 8 cidades

Os interessados têm até o dia 17 de março para se matricular nos cursos que começam no dia 30 de março.

O Senai inicia nesta segunda-feira (09/02) o período de matrícula em 9 cursos técnicos de nível médio oferecidos em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Sonora e Três Lagoas. Ao todo são 820 vagas e os interessados devem comparecer até as unidades operacionais do Senai nas 8 cidades citadas até o próximo dia 17 de março para realizarem as respectivas matrículas nos cursos técnicos pretendidos, sendo que a confirmação se dará mediante o pagamento da primeira mensalidade.

Segundo o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, as aulas terão início no dia 30 de março e os cursos oferecidos são técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em química, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em vestuário e técnico em automação industrial. Em Campo Grande, são 70 vagas, sendo 35 para o curso técnico em eletrotécnica e mais 35 para o curso técnico em segurança do trabalho, ambos serão realizados no período noturno.

Para o município de Naviraí são 90 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em edificações (30), em segurança do trabalho (30) e em eletrotécnica (30), sendo todos no período noturno. Já em Aparecida do Taboado são 105 vagas, todas no período noturno, nos cursos técnicos em eletrotécnica (35 vagas), em química (35) e em segurança do trabalho (35). Em Corumbá são 240 vagas nos cursos técnicos em mecânica (40), em eletromecânica (40), em segurança do trabalho (40), em eletrotécnica (40), em química (40) e em meio ambiente (40), sendo este o único no período vespertino, enquanto os outros são todos à noite.

Em Dourados são 120 vagas nos cursos técnicos em química, em vestuário, em eletrotécnica e em automação industrial, sendo que todos serão realizados no período noturno e há 30 vagas para cada um deles. Para Maracaju, estão disponíveis 35 vagas no curso técnico em eletrotécnica, no período noturno, enquanto em Sonora são 40 vagas para o curso técnico em química, também à noite, sendo que em Três Lagoas são 120 vagas nos cursos técnicos em automação industrial, em mecânica e em química, os quais são todos no período noturno e há 40 vagas para cada um deles.

Senai inicia matrículas em 9 cursos técnicos distribuídos por 8 cidades
Senai inicia matrículas em 9 cursos técnicos distribuídos por 8 cidades