Polícia já deu início nas investigações.

Professor é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana
/ Foto: Reprodução

O professor de Educação Física de Aquidauana, Rubens Pinho, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27), na casa onde morava, no município de Aquidauana – distante a 146 quilômetros de Campo Grande.

Um amigo encontrou Rubens caído e imediatamente acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ao chegar no local constatou que o professor já estava sem vida.

Segundo informações o site O Pantaneiro, Rubens já não se sentia bem, inclusive pediu um substituto para suas aulas. Ontem (26), ele teria ido ao hospital reclamando de dores no estômago, tomou soro e foi liberado.

A população da cidade está comovida. Ele era natural de Corumbá e assumiu o concurso de Aquidauana em 2017 onde ministrava aulas na Escola Municipal Erso Gomes. Caso segue sob investigação. 

Prefeitura de Aquidauana emitiu uma nota lamentando a morto do profisssional.