Uma das envolvidas foi presa e confessou o crime alegando que vítima discutia com a esposa e ela interviu.

Homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado no peito em uma briga com duas mulheres no início da manhã deste domingo (18). O crime aconteceu na Praça Aquidauana, Rua Barão do Rio Branco, Centro, Campo Grande. Mulher, de 34 anos, foi presa e confessou o assassinato.
Segundo o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas e quando chegou na Orla Ferroviária encontrou a vítima com o ferimento no peito. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. A área foi isolada até a chega da Perícia.
Os militares fizeram algumas diligências e conseguiram a identificação da autora e testemunhas disseram que ela estaria na praça onde a vítima foi esfaqueada. Ao ser abordada, B.. confessou o crime alegando que interviu em uma discussão entre o homem e a esposa.
De acordo com o relatou da mulher, ela golpeou a vítima de surpresa durante a discussão com uma faca de serra. Em seguida, o homem saiu correndo e caiu a 150 metros de onde foi ferido. Ele morreu antes do socorro chegar.
Ela afirmou ainda que enterrou a faca perto da praça onde ela foi abordada. A mulher disse ainda não saber o nome da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ele estava sem documentos. Já a mulher foi presa em flagrante.
Ao Campo Grande News, testemunhas que não quiseram se identificar contaram que outra mulher participou do homicídio e que a vítima chegou a ser espancada antes de ser ferida com a faca. Os moradores da região ainda relataram que viram as duas autoras mexendo nas coisas do homem.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!