Stephany Maciel tinha 31 anos e estava em visita a vizinhos.

Stephany Maciel, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (18), após ter o corpo queimado em frente à casa do ex-companheiro, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. A vítima morava em Dourados e estava na Cidade Morena para tratamento de hemodiálise.
Segundo moradores da região, Stephany havia vivido por muitos anos no bairro durante o período em que era casada. Após a separação, ocorrida há cerca de quatro anos, ela se mudou para Dourados, mas continuava visitando a Capital com frequência por conta do tratamento de saúde.
Na tarde deste domingo, ela aproveitou uma dessas viagens para visitar antigos vizinhos. A vizinha relatou que Stephany parecia bem, mesmo com o histórico de depressão e tentativas anteriores de tirar a própria vida.
"Ontem estava tranquila, estava alegre. Ela estava aqui, brincando, sorrindo, tomando cerveja com a gente", contou uma moradora.
Durante a confraternização, o ex-companheiro de Stephany teria passado pela rua acompanhado da atual, o que, segundo os relatos, pareceu abalar o comportamento da jovem. "Ela mudou de atitude, ficou só no celular", afirmou uma das testemunhas.
Stephany então pediu uma roupa por entrega e se sentou em uma cadeira de fio, na calçada em frente à casa onde o ex-marido mora até hoje. Momentos depois, a tragédia aconteceu.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!