O abusador de 27 anos foi detido com mandado de prisão preventiva pelo crime que ocorreu em outubro.

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7) por estuprar uma mulher com deficiência intelectual, de 44 anos, em Campo Grande. Câmera de segurança flagraram momentos antes do crime que ocorreu no dia 19 de outubro, no bairro Coophasul.
Nas imagens, é possível ver quando o homem aparece tranquilamente ao lado da vítima em direção ao matagal que fica no fundo do bairro. Na data, a família da mulher contou aos policiais que saiu de casa por volta das 6h45 para ir à escola. No entanto, só chegou na instituição apenas 9h40.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima chegou na escola bastante machucada e aos poucos relatou o que havia acontecido. Em seguida, foi levada até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar um boletim de ocorrência.
Na sequência, a mulher foi levada para unidade de saúde para realizar exames. E, diante disso, foi expedido um mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta terça-feira (7) na Capital. Ele foi interrogado e será encaminhado ao presídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!