Ele é fugitivo do presídio semiaberto da Gameleira desde novembro de 2021.

Matheus Silva Lúcio foi preso na noite desta quarta-feira (10) pela Polícia Militar no bairro Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. Ele é fugitivo do presídio semiaberto da Gameleira desde novembro de 2021 e planejava "castigar" uma mulher com membros de uma facção criminosa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia descobriu que Matheus vendia drogas em um apartamento no residencial Buzanelli I e passou a monitorar o local.
Durante o monitoramento, foi possível verificar um grande fluxo de pessoas que entravam e saiam rapidamente do imóvel.
Tempo depois, Matheus saiu da residência e a equipe se aproximou para realizar a abordagem, porém ele percebeu a aproximação da polícia e correu para o interior do imóvel, deixando cair pelo caminho vários invólucros de cocaína.
A polícia entrou no local e encontrou o fugitivo tentando destruir um celular. Na posse do aparelho, a equipe descobriu que Matheus estaria em uma conferência com membros de uma facção criminosa e discutiam qual castigo uma mulher receberia.
Ao ouvirem a abordagem, os participantes da conferência ficaram em silêncio e se desconectaram da ligação. Para a polícia, Matheus relatou não saber a identificação da vítima e afirmou estar apenas encarregado de realizar o castigo.
Ainda durante a ação policial, a equipe descobriu uma arma de fogo sem munições, escondida em um fogão. No local também foi encontrado quantias de maconha.
Diante dos fatos, Matheus recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das medidas cabíveis. A droga foi entregue a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesada e periciada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!