Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, a “Operação Argos”, em ofensiva contra o tráfico de drogas no interior do estado.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul deflagrou hoje (30), em conjunto com a Polícia Civil, a “Operação Argos”, em ofensiva contra o tráfico de drogas no interior do estado. Os policiais cumprem ordens judiciais de busca e apreensão e prisões.
A primeira fase da operação ocorreu no dia 16 de abril, no município de Jardim/MS. Na ocasião foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão temporária e efetuadas cinco prisões em flagrante por tráfico de drogas. Também foram apreendidos cinco adolescentes, além de 21 quilos de maconha, 671 gramas de crack e 91 gramas de cocaína.
Até o momento, nesta segunda fase da “Operação Argos”, foram realizadas quatro prisões em flagrante, por tráfico de drogas, porte de arma e mandado de prisão. São utilizadas equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMChoque), Polícia Militar Ambiental e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv).
A operação conta ainda com equipes da PMMS do canil e Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, com o helicóptero da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, bem como equipes da Polícia Civil, como o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Delagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), dentre outras.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!