Os suspeitos fugiram pelos fundos do banco, mas apenas um deles foi encontrado.

 PM prende um assaltante de bando que invadiu agência na Zahran durante madrugada

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por roubar uma agência bancária na avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Villas Boas em Campo Grande. O crime teria sido praticado por cinco homens à 1h45 da madrugada desta segunda-feira (31), mas apenas um foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais estavam em ronda na região, quando foram informados que o alarme da agência bancária foi acionado. O policial informante afirma que ouviu barulhos vindos de dentro do banco, quando a equipe entrou pelos fundos da agência e fez a varredura do local e encontrou uma das paredes rompida.

Sem sinal dos suspeitos, os policiais ainda fizeram buscas nas ruas próximas ao banco, quando encontraram um jovem que havia fugido da cadeia. Durante a abordagem, ele disse que tinha mais quatro ‘comparsas’, mas que haviam fugido em um carro. Ele se atrapalhou e dizia que era um Fiat Palio, depois dizia que era um Fiat Uno.

O jovem chegou a informar aos policiais sobre as possíveis localizações dos outros suspeitos, mas apesar das buscas feitas pela equipe, os outros homens não foram encontrados. O suspeito foi preso e encaminhado para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele estava com um arranhão na barriga, obtido durante a fuga da agência, quando pulou o muro dos fundos e fugiu em meio a um matagal.

De acordo com o BO, os policiais precisaram usar algemas para conter a agitação do autor do crime. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia do banco.