“O Sétimo Guardião” tem surpresas reservadas para os seus capítulos finais

“O Sétimo Guardião” tem surpresas reservadas para os seus capítulos finais
Flávio Ricco antecipa notícias bombásticas dos famosos / Foto: Divulgação

Como acontece no final de cada trabalho, também agora, em “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva prefere chamar para ele, sozinho, a responsabilidade de fechar a novela.

Antes de viajar para Portugal, onde está escrevendo os últimos capítulos, ele se reuniu com os seus colaboradores e traçou alguns planos de trabalho, sem a certeza se serão ou não aproveitados.

Entre o combinado e o que, de fato, virá a acontecer, várias surpresas estarão reservadas na vida de muitos personagens nesta reta de chegada.

Carolina Dieckmann, por exemplo, será uma que, dos dois lados, no pessoal e profissional, se nada for modificado terminará muito bem. No sentido inverso, Nicolau, Marcelo Serrado, marido dela, vai pagar por todos os pecados cometidos na vida.

As surpresas maiores, no entanto, ficarão reservadas para os personagens de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Tony Ramos. É por aí que ninguém, pelo menos até agora sem nenhuma pista, sabe o que vai acontecer.

TV Tudo

A propósito

Que ninguém invente de chamar Milhem Cortaz agora para cenas de flashback em “O Sétimo Guardião”.

Ele está na Alemanha, meio desligado de tudo, curtindo férias. 

Troféu Imprensa

Neste domingo, 8 da noite, no SBT, vai ao ar o Troféu Imprensa, gravado na última terça-feira.

Hoje, e muito mais a partir desta edição, é o prêmio que, através do público e de um júri formado só por jornalistas especializados, escolhe os melhores da televisão brasileira. 

Não muda

Silvio Santos, depois das férias, já restabeleceu a sua rotina de vida.

Grava dia sim, dia não, no SBT, e sempre se comporta da mesma maneira. Vai e volta dirigindo o próprio carro.

Também tem isso

Ainda sem sair do SBT, convém dizer que o “Fofocalizando”, sob nova direção, passará a exigir um pouco mais dos seus participantes.

Todos serão obrigados a apresentar material próprio e não só ficar comentando notícias dos outros.

Preparando a estreia

Além de tudo que já foi planejado e anunciado, Amaury Junior promete outras surpresas no seu novo programa da Rede TV!, a partir do dia 24.

Uma das ideias cogitadas é promover, de diferentes maneiras, uma participação muito maior do público. A outra, que ainda faz segredo, ele foi buscar em Orlando, para onde viajou na quarta-feira.

No ponto

Leandro Hassum já fez prova de figurino e caracterização para ser o Costinha na nova temporada da “Escolinha”.

Pelo menos no caso dele, já está tudo pronto para dar início às gravações.

Perdendo folego

A Igreja Plenitude, de Agenor e Ingrid Duque, que já chegou a ocupar grades inteiras de algumas TVs, diminuiu de forma bem importante o seu espaço na televisão.

A sua ocupação, hoje, foi limitada a apenas duas horas, das 7h às 9h da manhã, na Rede Brasil.

Campeonato francês

Neste sábado, a partir das 16h, o Fox Sports transmite ao vivo e com exclusividade a final da Copa da França,Rennes e PSG.

Narração de Marco de Vargas, com comentários de Edmundo e as participações de Fernando Caetano, Ricardo Lay e Benjamin Back.

Primeiro jogo

A Turner, via TNT, fará neste domingo a sua primeira transmissão do campeonato brasileiro, com Palmeiras e Fortaleza, a partir das 18 horas.

Narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, além de Taynah Espinoza, Mauro Beting, Péricles Bassols, Rodrigo Fragoso e Monique Danello.

Sob pressão

Logo na estreia da terceira e última temporada de “Sob Pressão”, dia 2, Carolina (Marjorie Estiano) fará de tudo para salvar um menino com um espeto de churrasco cravado no tórax.

Diante da crise de abastecimento em decorrência da greve de caminhoneiros, a médica, sem encontrar socorro nas unidades públicas de saúde, vai operar o menino no São Tomé Apóstolo, hospital religioso onde Décio (Bruno Garcia) atua e que está com o centro cirúrgico desativado.

Bate – Rebate

O governador da Bahia, Rui Costa, será o entrevistado do “Canal Livre”, domingo, faixa da meia-noite, na Band.
A Record, em Goiás, como na Bahia, continua  liderando a audiência praticamente em todas as faixas...
... São sempre grandes as diferenças registradas em relação à Globo e ao SBT, principais concorrentes...
... Aliás, em se tratando de Goiás, à 0h40 de terça-feira vai estrear o programa “Direto da Redação”, com apresentação de Nathália Mendonça.
A segunda temporada de “Killing Eve”, com Sandra Oh e Jodie Corner, vai estrear no dia 24 no Globoplay.
Neste sábado, a partir das 15h30, a Rede TV! mostra o clássico do futebol italiano, Inter de Milão e Juventus, com narração de Silvio Luiz e comentários de Paulo Sérgio.
Sobre os próximos tempos da Band, e se nada se alterar até lá, dentro de dois meses, três no máximo, será apresentada uma nova grade de programação...
... Há um estudo muito grande em cima disso.
Joelma e Lucas Lucco, em participações bem musicais, serão os convidados do Márcio Garcia, no “Tamanho Família”, neste domingo, na Globo.

C´est fini

A Rede TV! tem promovido mudanças frequentes na sua programação, mas ainda não dispensa ao jornalismo a atenção que ele merece.

Não é possível passar o dia inteiro sem dar uma informação qualquer. Contabilizando os dois telejornais existentes, “Rede TV News” e “Leitura Dinâmica”, são mais de 12h direto. Um pouco demais, não acha?

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!